Política de Trocas e Devoluções

 

A satisfação do cliente é muito importante para nós da loja Cadê Minha Boia. Sendo assim, em caso de troca ou devolução de produtos, estaremos prontos para lhe atender e solucionar o seu problema.

- O prazo para trocas e devoluções é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto pelo cliente.

- Os custos de frete e logística reversa serão custeados pela empresa Cadê Minha Boia.

O envio do produto até os Correios para troca ou devolução é de inteira responsabilidade do cliente.

- Antes de realizar o envio do produto para troca ou devolução, entre em contato conosco para enviarmos a você o código de logística reversa.

Em casos de troca ou devolução de produto, solicitamos que entre em contato com nosso suporte através do e-mail contato@cademinhaboia.com.br, enviando as seguintes informações:

- Nome completo do cliente;

- Endereço completo do cliente;

- Número do pedido e referência do produto que será trocado ou devolvido;

 

TROCA POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o tem direito de desistência ou arrependimento de compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, caso o produto não atenda suas expectativas. O cliente pode optar por trocar o produto por outro que desejar (de valor igual ou maior) ou receber a restituição do valor pago à loja, exceto o frete. Desta forma, alguns critérios deverão ser respeitados:

O prazo máximo para troca por desistência ou arrependimento é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido (Art. 49 – Código de Defesa do Consumidor).

O produto deverá estar na sua embalagem original, com seus devidos acessórios, e não poderá apresentar indícios de uso.

Deverá conter o Código de Troca e Devolução, enviado pela nossa equipe de suporte ao cliente.

O cliente fica responsável por enviar o produto na embalagem até os correios. O frete reverso e o reenvio de novo produto será pago pela loja Cadê Minha Boia.

 

TROCA POR PRODUTO COM DEFEITO

Seu produto chegou com defeito? Nós faremos o possível para resolver o seu problema. Quando identificar o defeito do produto, entre em contato com nossa equipe de suporte pelo e-mail contato@cademinhaboia.com.br solicitando a troca do produto.

Em caso de produto com defeito, o cliente poderá optar por receber a restituição do valor, exceto o frete, ou trocar pelo mesmo produto ou algum outro produto da loja de valor igual ou maior.

O frete de logística reversa para troca do produto com defeito e o valor do reenvio para o cliente será por conta da loja Cadê Minha Boia.

Algumas observações deverão ser respeitadas:

Conforme legislação do consumidor, o prazo para análise de um produto com defeito é de até 30 dias corridos após o recebimento do cliente.

Antes de enviar o produto, aguarde a resposta via e-mail da nossa equipe de suporte e apenas envie o produto após receber o seu Código de Troca e Devolução.

O produto deve retornar à Central com a sua devida embalagem, cartão de instruções e acessórios que possuir.

A loja Cadê Minha Boia terá o prazo de 20 (vinte) dias corridos para enviar o novo produto ao cliente, caso seja essa a opção escolhida.

Sobre a loja

Conheça a maior loja de boias divertidas infláveis do Brasil! Boias divertidas com os mais variados formatos, para todas as idades. Produtos de qualidade com garantia do fabricante. Garanta já a sua e venha curtir o verão com a gente!

Social
Pague com
  • Pagar.me
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos

MARINE COMÉRCIO DE ARTIGOS DE PRAIA LTDA - ME - CNPJ: 28.017.237/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2019